5.6.13

Hey! Estou aqui... de volta!


Antes tarde do que nunca...

Bem, depois de um longo periodo ausente, estou de volta! E com saudades!

Muita coisa aconteceu! Estou aprendendo a ser mãe de menino e aprendendo a dividir minha atenção entre os dois filhos... se antes, já sobrava bem pouco tempo pra mim - entre ser mãe da Marie, mulher do Greg, trabalho, pais e casa - agora estou aprendendo a lidar com o tempo só pra mim no limite perto do zero! Mas estou mais in love do que nunca com meus minis e com meu trabalho (vou postando aos poucos pra vocês verem!). 

Enfim, exausta mas feliz. Será que vocês ainda estão aí? Espero que sim! O próximo passo é criar uma conta no Instagram e uma página no Facebook para o My Mom is so Cool. Eu vou deixando vocês atualizados...

Um comentário:

  1. Eu ainda estou por aqui, sempre! Vai ser ótimo acompanhar seu trabalho pelo Insta, também estou por lá! Bem vinda de volta!

    ResponderExcluir