19.12.11

Muito prazer, Gabriel!

Nosso Gabriel chegou! 3,850Kg de pura alegria!
Tirando as madrugadas mal dormidas - que só quem passa por elas sabe o que é!!! - tudo vai bem!

E aqui, as lembrancinhas do Gabriel para suas visitas!

Tudo feito por mim!
As panelinhas, minha comadre comprou online e mandou pra mim! Coloquei as trufas deliciosas da Glaucia dentro, fiz uma tag, imprimi numa gráfica rápida e voilá!

As caixinhas listradas eu comprei no etsy.com, fiz adesivos numa gráfica rápida e coloquei as balinhas TicTac dentro.

Eu amei o resultado. Simples, fofo e principalmente gostoso!

2 comentários:

  1. Parabéns que esse anjinho venha iluminar a vida de vocês ! As lembrancinhas ficaram lindas!!!! Você pode me indicar a gráfica ?

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. 3,850?????????
    Caraca isso justifica o barrigon!!! kkkkk
    Parabéns,eu vi a foto que vc postou no face e ele é lindo demais!!!
    Bjs e muita saúde pra aguentar as noites mal dormidas!!

    ResponderExcluir