31.12.11

Chega em paz, 2012!

Sabe aquela sensação de levar uma onda na cara, sem esperar (vulgo caldo)? Sabe aquela emoção única, como o nascimento de um filho? Sabe cansaço extremo que só ansiedade traz? Sabe felicidade? Sabe saudade? Sabe esperança?
Senti tudo isso em 2011.

Espero que 2012 venha logo com seus 365 dias e chegue mais leve, mais sorridente. Mais cheio de graça.
Que traga muita saúde, um monte de oportunidades, amigos novos gente fina-elegante-sincera, e me ajude a manter os amigos de sempre, sempre tão fiés.

Que minha família continue sendo esse aconchego de pelúcia pra minha alma, que faz tudo ter sentido, e pra onde eu sempre quero voltar.

Que em 2012 eu consiga ser uma pessoa melhor.

3 comentários:

  1. Feliz 2012, Feliz vida, Nara! E que o seu blog continue sendo esse lugarzinho charmoso onde eu venho me inspirar com as dicas e textos gostosos de ler, q vc faz com tanta destreza. Meus presentinhos p a sua turminha devem chegar essa semana p/vc. Um beijo cheio de carinho :)

    ResponderExcluir
  2. Querida, feliz 2012 pra vc tb!
    Tão bom ter você como amiga...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. soh faltou o cartaozinho, que tinha que ter ido com os presentes e acabou voltando na mala, mas foi de coracao :)

    ResponderExcluir