18.9.11

Papo de grávida!

Bem, resolvi dividir com vocês as minha dicas de produtinhos e afins que estou usando na gravidez...
Vai ver que ajuda vocês de alguma forma!

1. Creme para barriga e busto Mustela, pra prevenir as estrias!
Já vende no Brasil, mas se estiver de viagem marcada ou se der para pedir para alguém trazer de fora, ainda sai muito mais barato...

Mustela Specific Support Bust e Mustela® Stretch Marks Double Action


2. Faixa para "segurar" a barriga
De umas semanas para cá a barriga começou a pesar, de verdade... como passei um fim de semana em Buenos Aires (aliás, vou dar diquinhas num próximo post!), meu marido me intimou a comprar novamente a faixinha-salva-vidas para as caminhadas mais longas... eu super recomendo. Ajuda na postura e a "segurar o peso".

3. Pilates
Ajuda muito com a postura e a com a dor lombar! Estou fazendo aulas 2x por semana.
Imagem via

4. Leggins!
Olha moms-to-be... a calca legging tem sido minha melhor amiga!

Esse site é bem completo e dá várias dicas bacanas, além de mandar emails a cada semana que você completa!
O link está aqui.

6.Quartinho!
Ahhh gente... tem muita coisa legal no site da Nid de Petits, modéstia parte!
Vai lá conhecer!

Vocês também tem dicas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário