15.8.11

Pai! Eu te amo!

Sério, não esqueci dos pais não! Falta de tempo mesmo pra postar! Afinal, tive que priorizar o pai dos meus minis e o meu, né não?!

Tivemos um domingo feliz... e eu com o coração lotado de gratidão! Essa é a palavra!
Gratidão por ter esses 2 pais tão especiais na minha vida: o meu paizinho e o que escolhi pra ser pai dos meu filhos!

Greg,
Às vezes fico no cantinho, só observando você em uma das suas melhores funções: a de pai!
Fico pensando como é bom saber que você está ali, perto da gente e principalmente, dando material de sobra pra nossa filha ter um baú de lembranças tão especiais de momentos com o pai...
Você não é só o herói dela. É um pouco meu também. E eu sou imensamente feliz e sortuda por ter você na minha vida a tanto tempo.
Te amo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário