24.6.10

Só lamento...

"Lembre que tudo o que você leva a criança a consumir não é só consumo, é educação: onde você leva a criança para comer, se divertir e o que você compra para ela vestir. É um ser que está em formação."
Frase de Mr. Ronaldo Fraga, sempre maravilhoso em tudo que faz.

Eu lamento quando vejo a Suri de saltinho!
Eu já sofro com salto, imagina ela se vai brincar de pique com um desses...
Poxa, vamos deixar nossos minis serem criancas, vamos vestir nossos minis de criança, pelo menos enquanto há tempo!
(Aí mais tarde eles podem escolher por vontade própria se querem dançar o rebolation com uma roupa colada ou não!!!)



Foto via

Um comentário:

  1. Nossa Nara acredite eu estava pra postar essa foto e fazer o mesmo comentário. Tenho uma linda e deixo ela super ser criança e jamais colocaria um salto nela nem por todo dinheiro do mundo. Pra mim é uma cena triste mesmo, coitada não vai poder ser criança como as nossas, pois tem que "estar" bonita na foto.

    ResponderExcluir